Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novo Burladero - Edição nº 292 já está à venda

Já se encontra nas bancas a Novo Burladero N.º 292, referente ao mês de Março.
14 de Março de 2013 - 15:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1721
Novo Burladero - Edição nº 292 já está à venda

Já se encontra nas bancas a NOVO BURLADERO N.º 292, referente ao mês de Março.

Trata-se de mais uma NB Especial, desta vez dedicada ao TOUREIO A CAVALO que se praticou em Portugal em 2012. Para além de um texto de análise ao desempenho dos nossos cavaleiros, destacam-se os “Momentos Estelares” e os cavalos que mais se evidenciaram nas nossas arenas. Revela-se o Marcador da Temporada e uma minuciosa e completa relação da presença dos cavaleiros portugueses no estrangeiro.

Entrevistas, são duas: A Luís Rouxinol (o triunfador da temporada) e ao jovem colombiano Jacobo Botero, que tão boas indicações deu em 2012. Lugar também para uma reportagem em Valada do Ribatejo, onde a NB foi saber como João Salgueiro da Costa e os seus cavalos têm passado o defeso taurino.

Em Camadas 2013, dão-se a conhecer os toiros que serão lidados na próxima temporada com o ferro de Ortigão Costa.

Espaço ainda para a reportagem da final do VI Encontro Internacional de Escolas Taurinas, realizada no Campo Pequeno; e para o festival de solidariedade para com Nuno Carvalho, também na arena da capital.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Al Alimón, Taurocultura e Álbum de Memórias (Vítor Escudero), Estudo da Lide do Toiro Bravo (José Henriques), Tertúlia “NB” (David Leandro), Efemérides (Tiago Fadigas), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), Ao Redor do Toiro (Dr.ª Luísa Mendes Jorge), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), Tauromaquia Insular (José Paulo Pacheco de Lima), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro) e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.

Não deixe de ler mais uma NB recheada de artigos de interesse. Visite a NB em www.novoburladero.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.