Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festa Campera na Manchoa com a Academia do Campo Pequeno

A Academia de Toureio do Campo Pequeno participou, no passado sábado, em mais uma tenta, desta vez na Herdade da Machoa, propriedade do Eng.º Luis Rocha.
26 de Março de 2013 - 12:42h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2694
Festa Campera na Manchoa com a Academia do Campo Pequeno

A Academia de Toureio do Campo Pequeno participou, no passado sábado, em mais uma tenta, desta vez na Herdade da Machoa, propriedade do Eng. Luis Rocha, em que estiveram presentes várias dezenas de convidados.

O sol da manhã durou pouco tempo e, logo após a tenta ter início a campo aberto, a chuva começou a cair de forma cada vez mais intensa. Ainda assim, os alunos da Academia tourearam com gosto e uma entrega imensurável. Foi maravilhoso ver o desfrute com que todos os presentes assistiam aos belíssimos lances destes jovens que anseiam ser figuras. Todos permaneceram sem que a chuva os incomodasse.

Contudo, e apesar do espectáculo oferecido pelos participantes, tornou-se impossível continuar com o toureio a cavalo e as pegas que estavam programadas, dando-se então início à segunda parte do programa... uma festa bastante animada e com um excelente ambiente, que contou com a presença de todos os convidados.

Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa

A Academia de Toureio do Campo Pequeno participou, no passado sábado, em mais uma tenta, desta vez na Herdade da Machoa, propriedade do Eng. Luis Rocha, em que estiveram presentes várias dezenas de convidados.
26 de Março de 2013 - 12:32h Galeria fotográfica por: Fernando Clemente
Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa Imagens da Festa Campera na Herdade da Manchoa
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.