Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Já abriu as portas a "Academia de Toureio a Cavalo Jorge D'Almeida"

Conforme anunciado em Outubro passado, a Academia de Toureio a Cavalo Jorge D'Almeida é já uma realidade e está oficialmente aberta a candidaturas de alunos.
28 de Novembro de 2013 - 11:38h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1179
Já abriu as portas a

Campanha de Lançamento:

Inserido no lançamento da Academia, convidamos todos os alunos que têm o sonho de se tornar Cavaleiros Tauromáquicos, em visitar a Academia durante o mês de Dezembro e ter um estágio de 2 dias totalmente gratuito*. Este estágio será acompanhado por professores da Academia, e no final do mesmo será fornecido um dossier completo de caracterização/avaliação do aluno: Suas necessidades, Potencialidades, Dificuldades, Pontos fortes e níveis de iniciação recomendados.

MAS há mais novidades!

A Academia está a promover ainda um desconto exclusivo de 50% nas 3 primeiras mensalidades para todos os alunos que se inscreverem até ao final do mês de Dezembro.

 
Visite já o site da Academia em www.academiadetoureioacavalo.com e conheça em detalhe tudo o que a Academia de Toureio a Cavalo Jorge D’Almeida tem para oferecer.


Continue atento, durante o mês de Dezembro a Academia de Toureio a Cavalo Jorge D’Almeida tem um presente muito especial para alguém muito especial!

* Sujeito a agendamento prévio mediante disponibilidade.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.