Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

DN - Príncipe Eduardo usa gravata com toureiro e gera polémica

O conde de Wessex usou o acessório na inauguração de uma biblioteca em Liverpool e despertou a ira dos defensores dos animais.
02 de Outubro de 2013 - 13:22h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1499
DN - Príncipe Eduardo usa gravata com toureiro e gera polémica

Depois da polémica em torno do príncipe Harry quando este usou uma farda Nazi, agora foi a vez do príncipe Eduardo cair nas bocas do mundo. Isto porque o conde de Wessex usou uma gravata com gravuras alusivas às touradas para um evento público que decorreu em Liverpool.

A associação de proteção de animais League Against Cruel Sports fez saber que ficou profundamente desiludida com o príncipe Eduardo. "A tourada é um crime obsoleto e cruel. Estamos muito decepcionados por vermos uma figura pública tão influente a usar um acessório que simboliza a selvageria de um desporto sanguinário ", disse o porta-voz da associação.

De acordo com o site abc.es, quem assistiu ao evento também não ficou indiferente à indumentária do príncipe Eduardo. "Acho inapropriado que um membro da realeza use uma gravata deste género. Tive de olhar mais do que uma vez porque não queria acreditar".

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.