Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Filme sobre os Forcados - "Cara a Cara" no Doc Lisboa

Dia 24 de Outubro tem início a 11ª edição do Doc Lisboa, com a estreia Mundial de "Cara a Cara", um filme de Margarida Leitão, sobre jovens forcados em Portugal e no México, que enfrentam os touros e a vida.
14 de Outubro de 2013 - 13:29h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2950
Filme sobre os Forcados -

Dia 24 de Outubro tem início a 11ª edição do Doc Lisboa, com a Estreia Mundial de "Cara a Cara", um filme de Margarida Leitão, sobre jovens forcados de Portugal e no México, que enfrentam os touros e a vida, e que entra na competição pelos prémios que serão atribuídos às longas metragens.

O bilhete custa 4€ para as sessões dos dias 28 de Outubro, pelas 19h00m no cinema São Jorge - Sala Manoel de Oliveira e 30 de Outubro, pelas 21h30m, no Cinema City Alvalade - Sala 3.

Cara a Cara (Face to Face) é uma longa metragem de 69 minutos, realizada por Margarida Leitão em Portugal e no México.

"Cara a cara é um retrato actual de uma juventude que se põe à prova arriscando a vida, por uma tradição. Pertencem a um grupo masculino único, a quem dedicam os melhores anos da sua juventude. Aceitam as regras impostas por uma tradição e a disciplina de uma hierarquia. Juntos testam os limites da valentia e do medo. Na arena, sob o olhar expectante de uma assistência silenciosa, põem-se à prova, arriscando a vida. É "cara a cara" que jovens forcados em Portugal e no México enfrentam os touros e a vida."

Não perca e assista a mais um retrato da Festa Brava do cinema português.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.