Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Lançamento da Sol e Toiros TV

A 2º edição da Beja Brava, foi o palco escolhido pela Fer TV, para o lançamento da sua nova plataforma interativa de internet, o Sol e Toiros TV que desta forma apresenta seu novo projecto com parceria oficial Tribuna Lusitânia.
16 de Outubro de 2013 - 10:41h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1469
Lançamento da Sol e Toiros TV

A 2º edição da Beja Brava, foi o palco escolhido pela Fer TV, para o lançamento da sua nova plataforma interativa de internet, o Sol e Toiros TV que desta forma apresenta seu novo projecto com parceria oficial Tribuna Lusitânia.

As duas plataformas de comunicação, pretende com esta nova dinâmica, agregando informação e conhecimento ligados aos cavalos e toiros.

A TLHD irá fazer uma série de programas e debates internacionais com Cavaleiros Tauromáquicos, Ganadeiros de Toiros Bravos, criadores de cavalos especializados, Campinos e Grupos de Forcados para que o público entenda este mundo e tudo o que o envolve.

A ideia da parceria foi de Carlos Papafina, que sublinhou na seção de lançamento que: ?A Tribuna Lusitana provou ser um canal de grande idealidade, preocupada com a fileira do cavalo mantendo uma indireta ligação aos touros, para nós e porque o nosso público exige conteúdos idênticos aos que a TLHD tem vindo a produzir, seria de todo descabido produzirmos ou reproduzimos modelos ou trabalhos que a TL há muito tempo o faz, assim e porque também nos interessa mostrar e conquistar o público da América Latina e central esta parceria, seria mais que acertada.?

Baseado na tecnologia do YouTube, este portal media pretende agrupar todos os conteúdos que vídeo e fotografia que se realizam em Portugal e Espanha, França, Brasil e América latina,  que de forma desorganizada vão engrossando o volume de informação audiovisual disponível na internet ligado arte equestre e á tauromaquia.

Neste novo projecto, será criada uma plataforma de alojamento, criação e Promoção de todas as actividades, empresas e canais dedicados aos cavalos e toiros que contará, naturalmente, com programas da Tribuna Lusitana ( www.tlhd.com.br ).

A data não podia ser melhor, afinal a TLHD faz seu 4º ano de atividade dia 6 De Outubro, uma bela forma de marcar seu aniversário.

Os conteúdos podem ser vistos no Meo Kanal da Portugal Telecom, 809091, que acumula há 24 meses o destaque dos canais dedicados à arte e cultura ou em www.soletoiros.tv.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.