Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Alcochete, mais 3 bilhetes no segundo sorteio para SAB.19.OUT

Habilite-se a ganhar mais bilhetes para a próxima corrida de toiros em Alcochete, no próximo dia 19 de Outubro.
17 de Outubro de 2013 - 23:59h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1783
Alcochete, mais 3 bilhetes no segundo sorteio para SAB.19.OUT

O Taurodromo.com está a oferecer um total de 9 bilhetes para a corrida de toiros de Sábado, dia 19 de Outubro em Alcochete através de 3 sorteios distintos. Os participantes deste segundo irão estar habilitados a 3 bilhetes, os restantes bilhetes serão sorteados posteriormente.

Recordamos que o cartel de homenagem aos bandarilheiros Manuel Filipe, Luís Peixinho, José Carlos Nicolau e Ernesto Manuel, será um festival de beneficência cujos lucros irão reverter inteiramente para os Bombeiros Voluntários de Alcochete.

Com início marcado para as 15:30h está prevista uma troca de papéis entre toureiros e subalternos estando previstas as lides a cavalo por Nicolau, Juca, Alegrete e Telles Bastos. Para as lides a pé, os espadas Belmonte, China, João Diogo Fera e João Goylão que presta provas de bandarilheiro praticante. Forcados de selecção capitaneados por João Pedro Bolota e Novilhos gentilmente cedidos pelas ganadarias José Samuel Lupi, Branco Núncio, Rosa Rodrigues, David Ribeiro Telles, Torre de Onofre, Canas Vigouroux e Paulo Cateano.

Neste sorteio iremos oferecer 3 bilhetes individuais.

Como participar no sorteio?

1: Aceder e fazer Gosto na nossa página do Facebook (na página). Use o link: Taurodromo.com no Facebook

2: Partilhar (publicamente) este sorteio no teu mural pessoal, através do Facebook em: Segundo sorteio para a corrida dos bandarilheiros

Este sorteio irá terminar no final do dia 17 de Outubro. Posteriormente serão anunciados os vencedores dos bilhetes para este espectáculo.

Não te esqueças que para estares correctamente habilitado a ganhar os bilhetes, tens de fazer Gosto na nossa página e carregar na opção Partilhar “Na tua própria cronologia” (no “post” do sorteio).

* Aqueles que não cuja partilha do post não seja visível no seu mural, não serão considerados para o sorteio. Serão apenas considerados as primeiras 10 partilhas em casos de abuso.

Boa sorte a todos

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.