Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Dia de campo para os mais novos na Herdade das Algramassa

Joaquim Bastinhas e sua esposa Helena Nabeiro Tenório, receberam no passado Sábado na Herdade da Algramassa, amigos e representantes da edilidade Elvense, entre os quais se destacava o novo presidente da mesma, o Dr. Nuno Mocinha.
22 de Outubro de 2013 - 10:45h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1742
Dia de campo para os mais novos na Herdade das Algramassa

Joaquim Bastinhas e sua esposa Helena Nabeiro Tenório, receberam no passado sábado na Herdade da Algramassa, alguns amigos, representantes da edilidade Elvense, entre os quais se destacava o novo presidente da mesma, o Dr. Nuno Mocinha, o presidente da APPDCMA, assim como toda a pequenada e jovens, que participaram no cortejo da Corrida de Gala, realizada no coliseu Roldão de Almeida, na noite de 21 de Setembro. Foi um dia de campo, que certamente todos irão recordar.

A jornada teve início com uma visita pelo Monte, tendo os mais jovens direito a um pequeno passeio a cavalo ou de charrete. Seguiu-se um almoço, findo o qual o cavaleiro Joaquim Bastinhas, distribuiu a todos os intervenientes no cortejo, um diploma de participação no mesmo, acompanhado de um DVD, versando o espectáculo.

Após o almoço, Marcos Bastinhas apresentou algumas montadas novas e por ultimo, para os mais afoitos, “saiu ao ruedo” uma bezerra brava, frente há qual alguns demonstraram, toda o seu engenho e arte toureira. De salientar também as bonitas palavras, que os mais jovens dedicaram ao toureiro.

Entretanto Joaquim Bastinhas prepara-se já, para dentro de alguns meses e pela primeira vez: ser… Avô!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.