Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Vianenses pela Liberdade desmascaram manifestantes em Viana do Castelo

O movimento Vianenses pela Liberdade tem desenvolvido um trabalho em parceria com a PRÓTOIRO, para que a liberdade seja reposta em Viana do Castelo.
04 de Setembro de 2013 - 12:26h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1317
Vianenses pela Liberdade desmascaram manifestantes em Viana do Castelo

No dia 18 de Agosto foram poucos os manifestantes, mas os suficientes para alocarem em si as atenções dos media. Deram entrevistas e falaram a todos os orgãos de comunicação social como cidadãos representantes de Viana do Castelo, contra a reposição da liberdade na cidade, exprimindo-se contra a legalidade, a realização de corridas de touros.

O movimento Vianenses pela Liberdade tem desenvolvido um trabalho notável, em parceria com a PRÓTOIRO, para que a liberdade seja reposta em Viana do Castelo.

Na página de facebook do movimento, damos de caras com mapas feitos pelas organizações de todo o território nacional, de forma a estarem presentes Viana do Castelo para a manifestação. Também encontramos algumas fotografias de manifestantes, como a que acompanha esta notícia, com tarjas e faixas que identificam a origem dos manifestantes presentes em Viana.

Em suma, o movimento Vianenses pela Liberdade tem-se desdobrado de forma a comprovar que os poucos manifestantes que estiveram dia 18 em Viana, não eram de facto de Viana.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.