Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

30 anos de alternativa de Rui Salvador em Falar de Toiros

A comemorar 30 anos de Alternativa, Rui Salvador ? ?O Cavaleiro dos Ferros Impossíveis? vai ser o convidado desta Quarta-feira do programa FALAR DE TOIROS.
08 de Abril de 2014 - 22:02h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1235
30 anos de alternativa de Rui Salvador em Falar de Toiros

A comemorar 30 anos de Alternativa, Rui Salvador – “O Cavaleiro dos Ferros Impossíveis” vai ser o convidado desta Quarta-feira do programa FALAR DE TOIROS.

À conversa com Catarina Bexiga durante mais de 30 minutos, Rui Salvador recordou os seus inícios, os cavalos que mais o ajudaram, as actuações que ficaram na  memória, mas também deu a sua opinião sobre o toiro de ontem e o de hoje; bem como a sua visão sobre o toureio a cavalo que se pratica em Portugal e o que se vê em Espanha. Uma entrevista abrangente e profunda que vale a pena ouvir.

“A minha carreira deu-me acesso a uma quantidade de emoções, de vivências e de conhecimentos que eu não teria se tivesse sido um cidadão comum… se tivesse sido meramente arquitecto naturalmente que não tinha ido a sítios que fui… esta emoção que sentimos em tourear um toiro é uma coisa extraordinariamente bonita…”

FALAR DE TOIROS está disponível às Quartas-feiras, a partir das 22 horas, em www.falardetoiros.blogspot.com .

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.