Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nelson Limas adia a alternativa

A empresa Tauroleve emitiu um comunicado, dando conta de um atestado médico, que impossibilita Nelson Limas de actuar na Palha Blanco, no próximo dia 4 de Maio, sendo substituido por Marcelo Mendes.
30 de Abril de 2014 - 15:24h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1383
Nelson Limas adia a alternativa

Em virtude de termos recebido hoje pelas 13h20 via email e posteriormente confirmado via telefone, por parte do cavaleiro Nelson Limas, um atestado médico no qual o impossibilita de estar presente na corrida de toiros a realizar no próximo domingo, dia 4 na Praça de Toiros Palha Blanco vem a empresa por esta via comunicar que o mesmo será substituído pelo Cavaleiro Profissional Marcelo Mendes.

Relembramos o diversificado e entusiasmante cartel anunciado com a presença de João Salgueiro, Sónia Matias, Ana Batista, Paulo Jorge Santos, Marcelo Mendes e Jacobo Botero na lide de um fabuloso Curro de toiros da Ganadaria Veiga Teixeira.

Atuam perante este extraordinário Curro os valorosos Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e os Amadores de Coruche. Venha aos Toiros a Vila Franca e presencie uma Grande Tarde de Toiros.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.