Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Em FALAR DE TOIROS: As confissões de RUI SALVADOR a 48 H. da sua "encerrona" em Tomar

Depois das "encerronas" de Tomar em 1987 e Nazaré em 1988, o cavaleiro Rui Salvador - a comemorar 30 anos de Alternativa - propõe-se tourear de novo 6 toiros, na próxima Sexta-feira, 8 de Agosto, em Tomar.
06 de Agosto de 2014 - 10:28h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1166
Em FALAR DE TOIROS: As confissões de RUI SALVADOR a 48 H. da sua

Depois das “encerronas” de Tomar em 1987 e Nazaré em 1988, o cavaleiro Rui Salvador – a comemorar 30 anos de Alternativa – propõe-se tourear de novo 6 toiros, na próxima Sexta-feira, 8 de Agosto, em Tomar.

Porque o acontecimento o justifica, Catarina Bexiga desafio Rui Salvador para uma conversa aprofundada sobre esta sua terceira “encerrona”. Rui Salvador recordou as noites de Tomar e Nazaré, mas também falou sobre a maneira como está a encarar o desafio, o seu dia-a-dia, os cavalos com que pretende tourear, e ainda desvendou alguns “segredos”, como as casacas que escolheu e os brique que irá fazer…

“Espero que esta “encerrona” venha a ser tão boa como foram as outras duas. Tenho seis cavalos de saída e seis cavalos para os curtos, e pretendo sair com os doze (…) Neste momento tenho 100 toiros de Murteira Grave toureados, o que me dá algum orgulho, e vou passar a ter 106 (…) Nesto momento tenho a única preocupação de retribuir tudo aquilo que as pessoas têm feito por mim e a maneira de o fazer é alcançar o êxito.”

FALAR DE TOIROS está disponível às Quartas-feiras, a partir das 22 horas, em www.falardetoiros.blogspot.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.