Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marco José preossegue a senda de êxitos

A temporada do cavaleiro Marco José vai prosseguindo e obteve este fim-de-semana dois êxitos notáveis, o primeiro num importante compromisso em Beja e o outro na tarde de domingo no Bombarral.
12 de Agosto de 2014 - 15:30h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1459
Marco José preossegue a senda de êxitos

A temporada do cavaleiro Marco José vai prosseguindo e obteve este fim-de-semana dois êxitos notáveis, o primeiro num importante compromisso em Beja e o outro na tarde de domingo no Bombarral.

Na sexta-feira em Beja, entrou a substituir Marcos Bastinhas e teve uma excelente actuação, com nível, ferros importantes e a provar o bom momento que atravessa. A crítica esteve de acordo e elogiou o trabalho do toureiro. Nelson Lampreia, no “toureio.com” escreveu que “Marco José está num bom momento, andou fácil e teve soluções para deixar lide correta, sóbria e de agrado geral; merece mais toiros sem dúvida!”. Já a crónica do “taurodromo.com”, publica uma foto de um ferro de Marco José com o “Girassol” e referem “Marco José desenvolveu uma lide completa, com bons momentos, bregando e rematando como mandam as regras…foi quem melhor entendeu o toiro que teve pela frente”. No blog “tauromaquiaemocao”, Pedro Guerreiro escreve “Marco José esteve conciso e consciente das suas faculdades lidadoras e bom sentido de lide que denota”. O Prof. Sebastião Valente, no “Naturales” diz que “Marco José terminou com um ferro que meteu o toiro debaixo do braço e cravou ao estribo”. Inclusive o fotógrafo Fernando Henriques publicou na sua página pessoal do facebook, duas fotos de Marco José e legendou-as “Olé Toureiro”!

No domingo, o Bombarral recebeu uma corrida de toiros com casa cheia e Marco José voltou a estar à altura; duas grandes actuações, público entregue e a “jogar” na sua região, não desperdiçou o triunfo, com muita gente a perguntar porque não vai às Caldas e ao Campo Pequeno…a pergunta não tem de ser feita nem ao Marco nem ao apoderado…mas sim às empresas! O certo é que tem o carinho das gentes aficionadas do Oeste e de muitos aficionados de solera que estiveram na Praça alentejana e também na desmontável do Oeste.

Com a moral em alta, sábado estará na Nazaré, para mais uma corrida de toiros de grande importância e com ganas de triunfo!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.