Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Ribeiro Telles soma e segue com 5 saídas em ombros em 5 actuações em Espanha.

Esta está a ser um temporada impressionante para o cavaleiro João Ribeiro Telles nas suas apresentações em Espanha, tendo saído em ombros em todas as suas actuações.
25 de Agosto de 2014 - 14:06h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1243
João Ribeiro Telles soma e segue com 5 saídas em ombros em 5 actuações em Espanha.
Esta está a ser um temporada impressionante para o cavaleiro João Ribeiro Telles nas suas apresentações em Espanha, tendo saído em ombros em todas as suas actuações. Depois de Moraleja, Almaraz, Facinas e Zarza la Mayor, agora foi a vez de Fermosselle, onde ontem voltou a triunfar cortando 4 orelhas e saindo em ombros num mano a mano com Manuel Moreno, frente a astados de Albarran. 

O cavaleiro cortou quatro orelhas com a seguinte distribuição: Primeiro toiro ovação, segundo toiro 2 orelhas, terceiro toiro 2 orelhas. Quanto aos cavalos no primeiro toiro sacou o  Aveiro, Gabarito, Dilatado e Cigano. No segundo o Milão, Ornellas e Cigano e no terceiro toiro o Aveiro, Dilatado, Gordo e Infante. 

A próxima corrida do cavaleiro será na Feira da Moita. O cavaleiro vai actuar na corrida do Concurso de Ganadarias, no dia 18 de Setembro, quinta-feira, alternando com Vítor Ribeiro e João Moura Jr. As pegas estarão a cargo do Aposento da Moita.

Todos os detalhes da temporada do cavaleiro podem ser consultados emwww.joaoribeirotelles.com 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.