Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado Vianenses pela Liberdade

"Vianenses" vão acusar o presidente José Maria Costa e vereador municipal em tribunal por violações da lei e discriminação.
25 de Agosto de 2014 - 18:42h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1405
Comunicado Vianenses pela Liberdade

"Vianenses" vão acusar o presidente José Maria Costa e vereador municipal em tribunal por violações da lei e discriminação. 

 O movimento cívico pro-touradas "Vianenses pela Liberdade" está a preparar uma acção judicial para responsabilizar o Presidente da Câmara de Viana, José Maria Costa e o vereador Joaquim Luís Nobre Pereira pelos prejuízos causados com o adiamento da tourada.

 Em causa estão actos discriminatórios da Câmara Municipal, violações da lei e do princípio da igualdade, entre outros. Foi já hoje pedida documentação à Câmara Municipal que vai servir de base a esse pedido de indemnização, estando a câmara legalmente obrigada a facultar esses documentos nos próximos 10 dias.

Os "Viananeses" não aceitam que o estado de direito seja atropelado em Viana do Castelo e que José Maria Costa trate os cidadãos de Viana como portugueses de segunda categoria. 

A liberdade, igualdade e a justiça têm de ser intransigentemente defendidas e é isso que faremos. Como já foi comunicado dia 7 de Setembro irá realizar-se a terceira Tourada da Liberdade. 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.