Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Maria Costa tenta, em vão, intimidar vianenses

Em comunicado enviado pelo "Movimento de cidadãos Vianenses pela liberdade", em resposta às declarações do presidente da câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa.
28 de Agosto de 2014 - 11:04h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1349
José Maria Costa tenta, em vão, intimidar vianenses

José Maria Costa deu hoje uma conferência de imprensa patética e humilhante numa tentativa de intimidação do Movimento Cívico Vianenses pela Liberdade. Tal tentativa falhou completamente.

Em vez de gastar o seu tempo e o dinheiro dos contribuintes a resolver os graves problemas de Viana do Castelo, José Maria Costa prefere esbanjar esses escassos recursos a atacar os cidadãos de Viana.

Se José Maria Costa demonstrasse, a resolver os problemas da nossa cidade, como os Estaleiros, o prédio Coutinho ou a dívida municipal astronómica de mais de 100 milhões de euros, o mesmo empenho que demonstra quando tenta, em vão, intimidar cidadãos de Viana, certamente tais problemas já não existiriam. Não foi para isto que o elegemos.

Este Movimento Cívico de Vianenses será absolutamente intransigente na fiscalização do cumprimento, pelo Senhor José Maria Costa, dos princípios da Igualdade, da Liberdade e da Justiça, e será implacável no recurso a todos os meios legais para que tal cumprimento seja uma realidade.

No dia 7 de Setembro Viana e o Minho voltam a celebrar a terceira Tourada da Liberdade.

Obrigado por vir a Viana à tourada e por defender a liberdade. 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.