Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Ribeiro Telles apresenta-se no México este domingo

O cavaleiro João Ribeiro Telles faz a sua apresentação no México, este domingo, numa corrida a realizar na praça "La Española" em Ixil, Yucatán.
06 de Dezembro de 2014 - 21:51h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1322
João Ribeiro Telles apresenta-se no México este domingo

O cavaleiro João Ribeiro Telles faz a sua apresentação no México, este domingo, numa corrida a realizar na praça "La Española" em Ixil, Yucatán.

O cavaleiro, que está sedeado no rancho da rejoneadora Mónica Serrano, tem estado a treinar intensamente para preparar este primeiro compromisso em terras mexicanas, onde vai fazer uma digressão de cerca de seis corridas. 

Na primeira corrida João Ribeiro Telles irá utilizar seis cavalos da rejoneadora Mónica Serrano, o Cabaret, Dubai, Atilho, Aplausos, Chibanga e Marlboro, estando prevista a chegada ao México, dia 11 de Dezembro, de dois cavalos da quadra do cavaleiro, o Zimbro e Dilatado. Estes cavalos constituem a quadra do cavaleiro para esta digressão mexicana. Todas as fotos dos treinos e dos cavalos podem ser vistas emwww.joaoribeirotelles.com

cartel da corrida de domingo é constituido por João Ribeiro Telles e pelo matador Antonio García "El Chihuahua". Pegam os Forcados Amadores de Lisboa e os Forcados Hidalguenses. Os toiros pertencem à ganadaria Puerta Grande. 

A corrida seguinte está agendada para o dia 13 de Dezembro na praça coberta "La Concordia" em Orizaba onde João Ribeiro Telles vai alternar com as duas máximas figuras mexicanas da actualidade, os matadores Joselito Adame e Octavio Garcia "El Payo". 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.