Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Ribeiro Telles vai tourear com as máximas figuras mexicanas

Depois da apresentação bem sucedida de João Ribeiro Telles em terras mexicanas, dia 7 em Ixil, onde cortou uma orelha e deu uma volta, a próxima corrida da sua campanha mexicana está agendada para o dia 20 de Dezembro.
10 de Dezembro de 2014 - 22:51h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1312
João Ribeiro Telles vai tourear com as máximas figuras mexicanas

Depois da apresentação bem sucedida de João Ribeiro Telles em terras mexicanas, dia 7 em Ixil, onde cortou uma orelha e deu uma volta,  a próxima corrida da sua campanha mexicana está agendada para o dia 20 de Dezembro na praça coberta "La Concordia" em Orizaba.

João Ribeiro Telles vai alternar com as duas máximas figuras mexicanas da actualidade, os matadores Joselito Adame e Octavio Garcia "El Payo", num cartel de máxima categoria e que está a gerar grande expectativa.

A corrida estava marcada para o dia 13 de dezembro mas, devido à colhida do matador Joselito Adame, teve de ser adiada uma semana, para permitir a recuperação do matador. 

A praça de toiros "La Concordia" de Orizaba é uma praça coberta, tem capacidade para 6844 lugares e situa-se no estado de Veracruz sendo considerada uma das belas da América Latina. 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.