Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O III Fórum Mundial da Cultura Taurina, em directo pela Internet

O III Fórum Mundial da Cultura Taurina, que começa amanhã na Ilha Terceira (Açores, Portugal), poderá ser seguido em directo e em qualquer parte do mundo através da Internet, quer pela Azores Tv (www.azorestv.com).
23 de Janeiro de 2014 - 11:22h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1431
O III Fórum Mundial da Cultura Taurina, em directo pela Internet

O III Fórum Mundial da Cultura Taurina, que começa amanhã na Ilha Terceira (Açores, Portugal), poderá ser seguido em directo e em qualquer parte do mundo através da Internet, quer pela Azores Tv (www.azorestv.com) assim como na plataforma de rádio latino-americana Oleradio (www.oleradio.net).

Esta mesma manhã chegaram a Angra do Heroísmo, a maioria dos mais de cinquenta convidados para o intenso e extenso programa de actividades que compõem a terceira edição deste Fórum já consolidado e que este ano será dedicado a sobrelevar “Os Valores da Tauromaquia”.

O evento já está anunciado desde há dias em grandes painéis publicitários espalhados por toda a ilha, naquilo que é uma marca habitual em todas as iniciativas da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, organizadora deste Fórum que conta com o apoio do turismo dos Açores e de várias entidades privadas.

Os trabalhos do III Fórum Mundial da Cultura Taurina arrancam amanhã pelas 9’30, hora local (uma hora menos que em Portugal Continental e duas horas menos que em Espanha) , com uma cerimónia de abertura, à que se seguirá, na jornada matinal, uma mesa redonda e uma conferência relacionadas com os valores ecológicos e culturais da criação do toiro bravo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.