Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Afinal o "Barreira de Sombra" não regressa a 3 de Fevereiro

Afinal o "Barreira de Sombra" não regressa a 3 de Fevereiro. A Oásis FM acaba de comunicar que cedeu a sua antena a um grupo de rádio que controla outras estações.
27 de Janeiro de 2014 - 23:13h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 950
Afinal o

A Oásis FM acaba de comunicar que cedeu a sua antena a um grupo de rádio que controla outras estações. A cedência da antena significa que a programação será na totalidade da responsabilidade dessa entidade, pelo que o programa de tauromaquia «Barreira de Sombra» que era emitido em 106.4fm não voltará a ser emitido nesta frequência como havíamos divulgado. Ou seja, no dia 3 de Fevereiro não haverá «Barreira de Sombra».

É uma situação que sabíamos poder vir a acontecer. Mas até hoje á tarde ainda havia essa possibilidade de o «Barreira de Sombra» voltar á antena da Oásis FM.

Contudo, o «Barreira de Sombra» não acaba aqui. Para já, e enquanto encetamos negociações para que volte à antena e a uma frequência perto de si, iremos manter o blogue em funcionamento e esperamos muito em breve ter áudio e vídeo disponíveis em barreiradesombra.blogs.sapo.pt.

Os contratempos, como este, surgem nestes momentos de crise. Mas não baixamos os braços e contamos ter uma solução, uma frequência, uma nova estação de rádio, para fazermos para si um novo «Barreira de Sombra».

Brevemente daremos mais notícias.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2022 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.