Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno está a sortear visitas à ganadaria Murteira Grave

O Campo Pequeno, em parceria com a ganadaria Murteira Grave, vai proporcionar uma experiência inesquecível a dois aficionados e respetivos acompanhantes, levando-os a visitar esta ganadaria.
01 de Julho de 2014 - 19:45h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1303
Campo Pequeno está a sortear visitas à ganadaria Murteira Grave

A 3 de Julho o Campo Pequeno vai ser palco de uma noite histórica, com o regresso da ganadaria Murteira Grave, no Cinquentenário da Corrida TV. Para celebrar este acontecimento, o Campo Pequeno, em parceria com a ganadaria Murteira Grave, vai proporcionar uma experiência inesquecível a dois aficionados e respetivos acompanhantes, levando-os a visitar esta ganadaria.

O passatempo decorre na página do Campo Pequeno no Facebook em http://s.heyo.com/599e00 e todos os aficionados podem participar e habilitarem-se a ganharem um dos dois convites duplos para visitarem a ganadaria Murteira Grave. Esta está situada na Herdade da Galeana, junto às margens do Alqueva (Granja, Alentejo) e é considerada uma das mais belas ganadarias de todo o campo bravo.

Participar é muito simples: basta entrar em http://s.heyo.com/599e00 na página do Campo Pequeno no Facebook e seguir as instruções. Depois é esperar pelo resultado do sorteio no dia 6 de Julho às 22h.

Os vencedores serão divulgados no Facebook do Campo Pequeno, logo que termine o passatempo, e serão também notificados por email.

Conheçam melhor o Turismo Taurino da ganadaria Murteira Grave em www.murteiragrave.com.pt

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.