Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Vitor Ribeiro associa-se uma vez mais à causa da Humanização Hospitalar

Neste Dia da Criança o que parecia improvável, aconteceu. Os jardins do Hospital receberam a visita de um cavalo da quadra de Vítor Ribeiro. O animal fez as delícias das crianças internadas.
02 de Junho de 2014 - 10:26h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1365
Vitor Ribeiro associa-se uma vez mais à causa da Humanização Hospitalar

O Toureiro Vitor Ribeiro associa-se uma vez mais à causa da Humanização Hospitalar. Como Embaixador do Grupo de Humanização da Pediatria do Hospital Garcia de Orta em Almada, tem colaborado em várias iniciativas que permitem aos meninos internados, experiências diferentes.

Neste Dia da Criança o que parecia improvável, aconteceu. Os jardins do Hospital receberam a visita de um cavalo da sua Quadra. O animal fez as delícias das crianças internadas e proporcionou uma tarde diferente às famílias que se vêem forçadas a passar este dia no Hospital.

O Grupo de Humanização tem a preocupação constante de amenizar o impacto da hospitalização, principalmente em épocas especiais, como é o caso do Dia da Criança. O seu Embaixador Vitor Ribeiro tem sempre a amabilidade de encontrar uma forma original de participar.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.