Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Caldas da Rainha - 19 de Julho

Finalmente vai chegar a esperada data da apresentação oficial da cavaleira Francesa LEA VICENS em Portugal, será já no próximo dia 19 de Julho na emblemática praça de toiros das Caldas da Rainha!
23 de Junho de 2014 - 16:34h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1379
Caldas da Rainha - 19 de Julho

O cartel para essa corrida de toiros, tem além do natural e grande interesse que roda em torno da apresentação de LEA VICENS, o atractivo de ter em praça a mais clássica das toureiras portuguesas, ANA BATISTA e um jovem que promete ser indiscutivelmente, uma das grandes figuras da nossa festa, JOÃO SALGUEIRO da COSTA.

 

Os forcados serão os de Vila Franca de Xira e os das Caldas da Rainha, tendo pela frente toiros de duas ganadarias, 3 Pinto Barreiros e 3 São Torcato.

 

Será também uma corrida de cariz social e humanitário, pois por cada bilhete vendido, reverterá 1 euro para os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, no intervalo da corrida de toiros, será anunciada qual a receita que se conseguiu apurar para os BVCR e entregue respectiva verba ao seu presidente.

 

Um aliciante cartel, competição à vista, emoção na praça, apresentação da nova figura do toureio a cavalo, preços acessíveis, ajudar uma instituição como os Bombeiros, razões não faltarão para encher a praça de toiros das Caldas da Rainha no próximo dia 19 de Julho.

 

Vamos aos toiros!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.