Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jovens toureiros mostram-se em Abiúl

Dia 20 de Abril em Abiúl, Um cartel de juventude com ambição de serem figuras, em que será contemplado além do toureio a cavalo o toureio a pé.
06 de Março de 2014 - 09:26h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1918
Jovens toureiros mostram-se em Abiúl

Abiúl retoma a tradição do Domingo de Páscoa neste ano de 2014 com uma Novilhada de Oportunidade aos novos valores da tauromaquia lusa.

 O evento será a primeira iniciativa do novo executivo da JFA, que além de mostrar o seu empreendedorismo e a sua vontade de contribuir para a promoção da festa, associa a esta iniciativa, uma causa importante para a população de Abiul, tendo como objectivo através da receita do espectáculo, poder reunir verbas para a:

AQUISIÇÃO DE 1 VEÍCULO DE APOIO COM KIT DE INTERVENÇÃO RÁPIDA CONTRA INCÊNDIOS

 Um cartel de juventude com ambição de serem figuras, em que será comtemplado além do toureio a cavalo o toureio a pé.

Estarão em praça  os cavaleiros, Filipe Ferreira e Verónica Cabaço, a pé estará o novilheiro Diogo Peseiro, este último destacado aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno e sobre o qual pairam enormes expectativas! Para as pegas os Forcados de Alter do Chão capitaneados por Elias dos Santos e serão lidados 6 novilhos sendo dois de cada uma das seguintes ganadarias: Sommer de Andrade, Pinto Barreiros e Falé Filipe.

 Espera-se que neste domingo de páscoa seja um dia de verdadeira festa em Abiul, com um grande espectáculo e um elenco de luxo, só há razões para uma casa cheia, com preços populares, prémios a sortear no espectáculo e uma causa tão importante para a terra, são factores de sobra para estarem reunidas as condições para um êxito, assim seja.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.