Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Barreira de Sombra - na Web na temporada de 2014

O programa de tauromaquia «Barreira de Sombra», realizado desde há 26 anos por António Lúcio, procurou várias soluções para manter uma emissão de rádio nos termos tradicionais.
11 de Março de 2014 - 14:02h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1326
Barreira de Sombra - na Web na temporada de 2014

Tal e como havíamos em tempos anunciado, o programa de tauromaquia «Barreira de Sombra», realizado desde há 26 anos (13.06.1987) por António Lúcio, procurou várias soluções para manter uma emissão de rádio nos termos tradicionais, numa estação emissora que tivesse expressão verdadeiramente regional e pudesse potenciar a festa brava, numa emissão de uma hora. Esta solução está ainda pendente e aguardamos algumas respostas.

Na realidade, os nossos esforços não obtiveram, até ao momento, a resposta que pretendíamos e, por esse motivo, investimos mais numa forma de jornalismo na internet, e onde os testes iniciais que fizemos com áudio e vídeo deram bons resultados, garantindo que, desta forma, o «Barreira de Sombra» estará de volta até ao final destes mês e com a vantagem de que o poderá escutar e ver também sempre que o desejar.


Através do nosso blogue, http://barreiradesombra.blogs.sapo.pt, acedemos à plataforma de media com vídeo, criando um programa de tauromaquia mais dinâmico, com as crónicas, o cartaz de toiros, as notícias, as figuras em destaque e as fotos de cada corrida, num suporte vídeo, com voz e música, e que certamente será do agrado de todos quantos são seguidores do blogue e também da nossa página no facebook onde, automaticamente, todos os conteúdos do blogue ficarão disponíveis.
 
Para os senhores empresários, apresentaremos a divulgação de cartéis de forma mais dinâmica, em vídeo e com música de fundo. Para os entrevistados, as suas entrevistas ficarão sempre disponíveis… Para os aficionados, mais informação e mais imagem e som, que sabemos serem do agrado de todos.
 
Para além de avançarmos com este novo desafio, um programa de rádio na net, manteremos as nossas colaborações habituais com o jornal Olé, a revista Contra Barreira, o site Touro e Ouro, o programa de Paulo Beja na Ribatejo e outras colaborações que possam vir a contecer.
 
Em 2014, estaremos mais activos na defesa da Festa Brava, com este novo projecto WEB que, esperamos, mereça a confiança de todos os elementos da nossa tauromaquia. E a opção RÁDIO mantém-se, ainda, em aberto.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.