Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Bodas de Diamante" do Grupo de Forcados Amadores de Montemor

Para assinalar as "Bodas de Diamante" do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, será descerrada amanhã, quinta-feira, no intervalo da corrida de Gala à Antiga Portuguesa, uma placa evocativa da efeméride.
02 de Outubro de 2014 - 10:45h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1198

Para assinalar as “Bodas de Diamante” do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, será descerrada amanhã, quinta-feira, no intervalo da corrida de Gala à Antiga Portuguesa, uma placa evocativa da efeméride, que ficará colocada no átrio principal da Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Proximamente serão recolocadas as placas evocativas de efemérides dos Grupos de Santarém, Lisboa e Vila Franca de Xira, que estavam, expostas na praça antes das obras de restauro, que decorreram entre 2000 e 2006.

Nos últimos dias foram recolocadas placas evocativas dos cavaleiros Manoel Casimiro de Almeida e Fernando de Oliveira, respectivamente o primeiro cavaleiro que tomou alternativa no Campo Pequeno, e o primeiro colhido mortalmente nesta arena, bem como a placa comemorativa dos 40 anos de alternativa do matador de toiros Diamantino Vizeu.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.