Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Chamusca dá destaque à tradição taurina até domingo

A vila da Chamusca recebe no próximo fim-de-semana, dias 3, 4 e 5 de Outubro a primeira edição do "Chamusca Eh! Toiro" e evento dedicado ao toiro e à festa brava assinala o arranque de uma nova tradição na vila ribatejana.
02 de Outubro de 2014 - 15:54h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1933
Chamusca dá destaque à tradição taurina até domingo

 

A vila da Chamusca recebe no próximo fim-de-semana, dias 3, 4 e 5 de Outubro a primeira edição do “Chamusca Eh! Toiro” e evento dedicado ao toiro e à festa brava assinala o arranque de uma nova tradição na vila ribatejana.

“Chamusca Eh! Toiro” é o culminar de vontades de um grupo informal de chamusquenses, que uniu a paixão dos toiros e das raízes ribatejanas para organizar esta Festa Taurina.

 

O cartaz é variado, com toureio a cavalo por Tiago Lucas e Bruno Mira, com os grupos de Forcados Amadores da Chamusca e Forcados Amadores do Aposento da Chamusca, com os Recortadores Vila Franca Sempre, passeio a cavalo e duas picarias.

 

A dança também não irá faltar com a atuação de ranchos folclóricos do Pinheiro Grande e Parreira e das Sevilhanas Las Rocieras. A música marcará presença com as atuações da Banda Filarmónica da Carregueira, Besourinhos Del Ferdinand, Laranjinhas, Hugo Mendes, Nosyvozes e Cabaços Gang.

 

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Chamusca.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.