Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Vianenses" derrotam presidente de Viana em tribunal

Pelo terceiro ano consecutivo as touradas regressam a Viana.
04 de Setembro de 2014 - 10:32h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1275

O Tribunal Administrativo de Braga deu hoje razão ao movimento cívico “Vianenses pela Liberdade” e autorizou a montagem da praça de toiros em Viana. O tribunal considerou que estavam em causa ameaças e violações iminentes a direitos, liberdades e garantias dos organizadores, mas também, de todos os que pretendem assistir à tourada. Assim, está assegurada a realização da terceira Tourada da Liberdade, pelo terceiro ano consecutivo.

Também pelo terceiro ano consecutivo, José Maria Costa é desmascarado pelo tribunal e a legalidade e a liberdade voltam a vencer em Viana do Castelo. E altura de a opinião pública perceber, de uma vez por todas, que José Maria Costa é uma pessoa sem escrúpulos, indigna de ocupar um cargo público eleito pelos cidadãos, pois usa a sua posição para, movido por ódios pessoais, realizar os seus caprichos autoritários e atacar os direitos e liberdades dos vianenses.

A cidadania venceu, e apesar das mentiras e ilegalidades de José Maria Costa, a verdade é que este domingo, dia 7 de Setembro, pelas 17h, a liberdade e a cultura serão novamente celebradas em Viana do Castelo na terceira Tourada da Liberdade como acontece pelo menos desde 1609.  

Obrigado por vir a Viana à tourada e por defender a liberdade. 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.