Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apresente o bilhete da corrida de hoje e visite o Campo Pequeno por 1 euro

Durante o dia de hoje, os possuidores de bilhete válido para a corrida de logo à noite poderão fazer a visita do Campo Pequeno por apenas 1 euro. Não perca esta oportunidade!
04 de Setembro de 2014 - 10:49h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1314
Apresente o bilhete da corrida de hoje e visite o Campo Pequeno por 1 euro

Durante o dia de hoje, os possuidores de bilhete válido para a corrida de logo à noite poderão fazer a visita do Campo Pequeno por apenas 1€. Não perca esta oportunidade!

Para usufruir deste desconto, basta apresentar, na bilheteira da praça, o seu bilhete da corrida no momento da compra do bilhete para a visita. Se fizer a compra em simultâneo do bilhete para a corrida e para a visita também beneficia do desconto.

Como é dia de corrida os curros não serão visitáveis, pois estarão ocupados com os toiros a lidar. As visitas vão estar abertas das 10h até às 16h, encerrando mais cedo do que o habitual, devido aos preparativos para a corrida.

Os visitantes poderão também comprar o cartel da corrida desta noite, ou outros mais antigos, na bilheteira da praça pelo valor de 4,5€.

Esta promoção é válida somente durante o dia de hoje, 7 de Setembro. Todos os detalhes em www.campopequenotauromaquia.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.