Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado-Tourada confirmada domingo em Viana

Vistoria ilegal foi impedida e a PSP foi alertada desta manobra ilegal de José Maria Costa.
05 de Setembro de 2014 - 23:51h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1219
Comunicado-Tourada confirmada domingo em Viana

A Câmara Municipal de Viana tentou hoje, mais uma vez, atropelar a Lei e realizar uma vistoria ilegal. Na defesa da legalidade este Movimento não autorizou a realização da vistoria à praça instalada em terrenos privados.

A própria Proteção Civil também recusou participar nessa tentativa ilegal de vistoria, e nem sequer compareceu no local, desautorizando também José Maria Costa. Neste momento já ninguém leva a sério José Maria Costa.

Conforme já o afirmámos, seriamos implacáveis na fiscalização da legalidade e que admitiríamos mais atropelos aos nossos direitos, liberdades e garantias, pelo que não permitimos essa vistoria e ela não aconteceu. Informámos também a PSP sobre esta situação.

José Maria Costa reforça, mais uma vez, a sua total falta de escrúpulos, continuando a inventar leis e a mentir, humilhando-se, desprestigiando a figura de Presidente da Câmara, e envergonhando os Vianenses com as suas manobras intimidatórias, indignas de um país democrático. Nós não nos deixaremos enganar nem intimidar! A legalidade e a Liberdade estão do nosso lado, do lado dos cidadãos de Viana.

A corrida está autorizada pela Inspeção-geral das Atividades Culturais e a instalação da praça pelo Tribunal Administrativo de Braga, pelo que Domingo, pelas 17 horas, vai mesmo realizar-se a terceira Tourada da Liberdade.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.