Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Inauguração da Exposição do Cavaleiro Tauromáquico Joaquim Bastinhas

Dia 18 de Setembro, quinta-feira, pelas 19, no espaço da Casa da Cultura de Elvas, situado no centro histórico, será inaugurada a exposição do cavaleiro Joaquim Bastinhas.
17 de Setembro de 2014 - 11:48h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1487
Inauguração da Exposição do Cavaleiro Tauromáquico Joaquim Bastinhas

Quando for dia 18 de Setembro, quinta-feira, pelas 19h, coincidindo com a reinauguração do emblemático espaço da Casa da Cultura de Elvas, situado no centro histórico, será inaugurada a exposição do cavaleiro Joaquim Manuel Carvalho Tenório, sendo popularizado através de Joaquim Bastinhas.

Este evento de dimensão nacional é aberto a toda a população, sendo que contará com aficionados, admiradores do toureiro e fans incondicionais, comissão executiva, comissão de honra, entidades oficiais, comunicação social, ou simples curiosos.

Nesta exposição intitulada “ Joaquim Bastinhas, de Elvas para o Mundo”, os visitantes poderão contar com a outra perspetiva do cavaleiro, o homem, o agricultor, o pai, a figura pública, num espaço com objetos pessoais do toureiro, fotografias, as casacas mais emblemáticas, alguns dos muitos cartéis que compõem a carreira do cavaleiro entre muitas outras coisas.

A exposição ficará patente até 20 de outubro, está desde já a gerar enorme espectativa.

Não deixe de estar presente na inauguração, demonstrando assim o carinho pelo cavaleiro Bastinhas.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.