Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Diego Santos "El Portu" triunfa em Moho (Puno-Peru)

Corrida triunfal para o mais jovem Matador de alternatva
18 de Setembro de 2014 - 19:18h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1457
Diego Santos

Corrida triunfal para o mais jovem Matador de Toiros de Alternativa, Diego Santos natural da cidade de Setúbal, atuou na primeira de duas corridas de toiros inseridas nas Festas em Honra do Senhor da Exaltação.

O cartel estava composto por dois Matadores de Toiros, Diego Santos de Portugal e Fabián Pareja do Peru, e toiros das Ganadarias de Pinar del Rio e Keto.

No passado dia 15 de Setembro de 2014, na localidade de Moho (Puno-Peru), "El Jardin del Altiplano", realizou-se uma triunfal corrida de toiros, na qual o triunfo sorriu uma tarde mais ao nosso matador de toiros Diego Santos.

O cartel estava composto pelos Matadores de Toiros Fabián Pareja do Peru e Diego Santos "El Portu" de Portugal, lidando toiros das Ganadarias de Pinal del Rio e Keto.

Fabián Pareja, lidou dois toiros de distintos comportamentos, um foi bravo da Ganadaria de Keto, tendo perdido as orelhas devido ao mau maneio do estoque, pelo que no final foi ovacionado, e o segundo um exemplar da Ganadaria Pinar del Rio foi manso, sndo no final da lide escutado silêncio;

Diego Dos Santos "El Portu", lidou um exemplar da Ganadaria de Keto, que foi bravo e ao qual no final da lide cortou duas orelhas, e um exenplar da Ganadaria de Pinar del Rio com idade a mais e por apresentar indicios de já ter sido lidado, foi devolvido aos corrais ou chiqueiros

Atuou igualmente nesta corrida atuando de traje corto o novilheiro Omar Machicao.

 

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.