Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

El Juanito "confessa-se" esta noite no Falar de Toiros

Há dias que marcam a vida dos toureiros... João Silva "El Juanito" tem apenas 16 anos e é aluno da Escola de Toureio de Badajoz.
22 de Abril de 2015 - 10:08h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1451
El Juanito

Há dias que marcam a vida dos toureiros... João Silva “El Juanito” tem apenas 16 anos e é aluno da Escola de Toureio de Badajoz. No próximo Sábado, 25 de Abril, estoqueará, sozinho, seis novilhos na praça de toiros fronteiriça de Villanueva del Fresno. Catarina Bexiga apresenta-nos, esta noite, no Falar de Toiros a história de vida de um jovem português que corre atrás de um sonho:

“A encerrona surgiu porque houve gente que apoio, infelizmente mais em Espanha do que em Portugal, mas quero fazer uma homenagem à afición portuguesa e espanhola, até porque a minha quadrilha vai ser formada por portugueses e espanhóis, tal como irá acontecer com as duas ganadarias que estão anunciadas. É preciso dar o salto e fazer alguma coisa de diferente.”

“Gostava que neste dia tão importante os aficionados portugueses me apoiassem. Mas também durante a temporada, não só a mim, mas a todas as jovens promessas que existem em Portugal. Gostava de ver a praça de toiros de Villanueva del Fresno cheia, e quero que saibam que nesse dia o Juanito vai dar tudo, arriscar, para que seja um dia inesquecível.”

FALAR DE TOIROS está disponível, às Quartas-feiras, a partir das 22 Horas, em www.falardetoiros.blogspot.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.