Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

14 de Março - VI Festival Taurino Rádio Campanário

No dia 14 de Março, a Rádio Campanário ? Estação Emissora com o Estatuto de Utilidade Pública irá promover na Praça de Touros de Vila Viçosa o seu VI Festival Taurino.
04 de Fevereiro de 2015 - 11:08h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1083
14 de Março - VI Festival Taurino Rádio Campanário

No dia 14 de Março, a Rádio Campanário – Estação Emissora com o Estatuto de Utilidade Pública irá promover na Praça de Touros de Vila Viçosa o seu VI Festival Taurino.

Nos últimos cinco anos, este é um espetáculo que tem pautado pela qualidade e pela presença dos grandes nomes da Tauromaquia, sendo que este ano não irá ser exceção.

Procurando um cartel competitivo, a Rádio Campanário anunciou os cavaleiros Luís Rouxinol, João Moura Jr, João Telles Jr, Manuel Manzanares, Jacobo Botero e o praticante João Salgueiro da Costa.

Também nas pegas se prevê uma tarde de competição entre dois grupos de forcados alentejanos que têm feito história na tauromaquia ao longo dos anos, são eles os Amadores de Évora e os Amadores de Montemor, capitaneados respetivamente por António Vacas de Carvalho e António Alfacinha.

À arena calipolense irão sair seis novilhos/touros de António Charrua (1), Passanha (3), Francisco Romão Tenório (1) e de Quinta de Mata-o-Demo (1), numa tarde que se prevê inolvidável.

À semelhança do que aconteceu nos últimos anos o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espetáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.

A venda de bilhetes irá iniciar-se muito em breve, sendo que já poderão ser feitas reservas através dos números 268980222 e 961349379 ou então em www.radiocampanario.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2019 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.