Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"El Payo" e Saldívar triunfam na Corrida de Aniversário

Castella perde um enorme triunfo por mau uso do estoque
07 de Fevereiro de 2015 - 19:18h Notícia por: - Fonte: Aplausos Semanário Taurino - Visto: 1084

Na passada Quinta-feira, dia 8 de de Fevereiro de 2015, realizou-se na Monumental Praça de Toiros de Insurgientes na cidade do México a corrida do 69º. aniversário da referida praça, a qual é de data fixa e que anualmente se realiza nesta cidade,  registando cerca de três quartos da lotação preenchidos.

Desta vez o cartel estava montado com três das perincipais Figuras do momento a nível mundial, como sao os diestros Sebastián Castella, Octavio Garcia "El Payo" e Arturo Saldívar.

Saíram triunfadores desta corrida os diestros mexicanos que cortaram uma orelha cada um, Sebastián Castella poderia ter sido o grande triunfador da noite se tem estado bem com o uso e maneio do estoque, após a grande faena que executou diante do sétimo toiro, primeiro de dois de regalo que foram lidados

Sebastián Castella: Escutou ovação no primeiro, silêncio no segundo e de novo ovação no terceiro, sétimo da noite;

Octavio García "El Payo": Silêncio depois de um aviso no primeiro, silêncio no segundo e uma orelha no seu terceiro e oitavo da noite;

Arturo Saldívar: Silêncio no primeiro e uma orelha no segundo.

Foram lidados cinco toiros da Ganadaria de Barralva, estavam bem apresentados, mas sairam mansos, dois da Ganadaria de La Joya (6º e 8º), bem apresentados, e de boas condições de lide e um da Ganadaria Fernando de la Mora (7º), de bom comportamento..

Incidente desta corrida: No primeiro foi colhido o subalterno "El Williams". Os  bandarilheiros Diego Martínez e  Héctor García agradeceram os aplausos do público.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.