Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Microsoft dá uma lição de liberdade ao fanatismo antitaurino

Vai sair em breve o jogo taurino TORO de uma empresa pertencente à gigante Microsoft de Bill Gates.
09 de Fevereiro de 2015 - 10:49h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1573
Microsoft dá uma lição de liberdade ao fanatismo antitaurino

Microsoft dá uma lição de liberdade ao fanatismo antitaurino.

Vai sair em breve o jogo taurino TORO de uma empresa pertencente à gigante Microsoft de Bill Gates. Alguns movimentos antitaurinos internacionais, no seu incansável desejo de censura de tudo o que seja taurino, tentaram pressionar a gigante tecnológica para que o jogo não fosse lançado no mercado. Algo incompreensível num universo de videojogos onde muitos dos jogos têm como objectivo matar pessoas. Mas para o fanatismo antitaurino não pode existir um jogo onde se lidem toiros. 

A resposta da Microsoft não podia ter sido mais clara e contundente. A Microsoft fez saber que: "os criadores de jogos devem ter a liberdade de criar uma variedade de jogos e experiências de entretenimento tão ampla como a procura dos consumidores, são estes que, por sua vez, devem escolher livremente que jogos compram ou não. 

Uma grande lição de liberdade e respeito que a Microsoft dá perante o extremismo e radicalismo antitaurino. O jogo vai ser lançado no mercado em Abril e vai estar disponível para Xbox, PC y PlayStation 4.  

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.