Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

VI Festival Taurino da Rádio Campanário

Falta um mês para que se realize na Praça de Touros de Vila Viçosa, um dos espetáculos taurinos que irá marcar a temporada taurina portuguesa.
16 de Fevereiro de 2015 - 10:39h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1209
VI Festival Taurino da Rádio Campanário

Falta um mês para que se realize na Praça de Touros de Vila Viçosa, um dos espetáculos taurinos que irá marcar a temporada taurina portuguesa.

Será a 14 de Março, pelas 15h, que a Rádio Campanário levar a efeito o seu VI Festival Taurino, espetáculo que já faz parte do calendário taurino português.

Para 2015, ano em que a Rádio Campanário comemora os seus 30 anos de existência, foi montado um cartel onde a competição e a emoção será ponto forte, pois estarão em praça os cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Jr, João Telles jr, o espanhol Manuel Manzanares, o colombiano Jacobo Botero e João Salgueiro da Costa.

Nesta tarde as pegas estarão a cargo de dois prestigiados Grupos de Forcados, os Amadores de Montemor e Évora, capitaneados respetivamente por António Vacas de Carvalho e António Alfacinha.

No que diz respeito aos novilhos/touros a lidar neste festival, pertencerão às prestigiadas ganadarias de António Charrua, Passanha, Francisco Romão Tenório e Quinta de Mata-o-Demo.

À semelhança do que aconteceu em 2014, o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espetáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.

Os Bilhetes já se encontram á venda nos estudos da Rádio Campanário, podendo as reservas ser feitas através dos números 268980222/961349379 ou em www.radiocampanario.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.