Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Augusto Moura convida três escolas de toureio para tenta

João Augusto Moura convidou a Escola de Toureio da Moita, a Escola José Falcão (V.F.Xira) e a Escola Academia do Campo Pequeno para uma tenta no seu tentadero a ter lugar, em meados de Janeiro.
01 de Janeiro de 2015 - 22:21h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1389
João Augusto Moura convida três escolas de toureio para tenta

Como é sabido, o novilheiro João Augusto Moura reapareceu na última metade da temporada 2014, disposto a recuperar e continuar o seu percurso profissional nas arenas, desde logo caminhando para a Alternativa de Matador de Toiros.

Com um passado, ainda recente, de bandarilheiro e, depois, como novilheiro, com diversas actuações em Portugal, Espanha e França, João Augusto Moura aprendeu as dificuldades do difícil mas apaixonante caminho e alimenta sonhos que quer realizar.
Quis a vida que fosse ganadeiro, sendo que se dedica, diariamente, a tudo quanto seja desenvolver a sua ganadaria Torre de Onofre, em Monforte.
Por tudo isto, entendeu João Augusto Moura ter condições para partilhar com alguns jovens, que agora começam, a esperança e o estímulo para o Ano Novo de 2015!!!
Assim, convidou a Escola de Toureio da Moita, a Escola José Falcão (V.F.Xira) e a Escola Academia do Campo Pequeno (Lisboa) para uma tenta no seu tentadero, a ter lugar em meados de Janeiro, em data a confirmar nos próximos dias. Cada Escola terá duas novilhas, sendo que também ele lidará outras duas reses.
Um voto de esperança para 2015, assim partilhando sonhos e incentivando os que agora começam! Um gesto humano e taurino!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.