Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Paulo Caetano, 35 anos na senda do triunfo

Não só no campo tauromáquico, enquanto cavaleiro, mas também enquanto monitor de equitação, certificado, como ganadero, criador de cavalos , pai e dedicado esposo, Paulo Jorge Padrão Caetano, é um triunfador nato.
14 de Janeiro de 2015 - 11:12h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1174
Paulo Caetano, 35 anos na senda do triunfo

Não só no campo tauromáquico, enquanto cavaleiro, mas também enquanto monitor de equitação, certificado, como ganadero, criador de cavalos , pai e dedicado esposo, Paulo Jorge Padrão Caetano, é um triunfador nato. No campo tauromáquico, cedo se afirmou entre os melhores, triunfo após triunfo, com respeito máximo pelo público, Caetano, comemora nesta ano 35 anos de alternativa.

Remonta ao ano de 1980, decorria o dia 15 de junho, quando perante uma casa esgotada na Monumental Celestino Graça, em Santarém, com um público exigente e perante milhares de olhos dos telespetadores, através das camaras da televisão, corrida TV, que, Paulo Caetano, recebeu o doutoramento das mãos de D. José João Zoio, perante o testemunho de Manuel Jorge de Oliveira, frente a toiros Palha e forcados de Santarém e Montemor-o-Novo.

Neste ano de data marcante, a comissão executiva, constituída por Marco António Gomes, Sérgio Faia Batista e António José batista, está já a trabalhar num projeto de comemoração que conta com alguns eventos que em breve trecho será do conhecimento geral.

Entretanto a Comissão de Honra, está quase concluída, fazendo parte, cavaleiros, figuras públicas, e outros nomes sonantes do mundo tauromáquico e não só.

Para já várias pessoas tem manifestado muita vontade em se associar as comemorações, revelando assim o muito carinho que o público granjeia pelo toureiro que “voltou costas ao mar” para se radicar em Monforte.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.