Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Augusto Moura - Tenta inesquecível com escolas de toureio

Na tarde de 4ª feira, dia 14 de Janeiro de 2015, viveu-se na Herdade da Torre de Onofre uma tenta inesquecível, cumprindo-se o convite do toureiro João Augusto Moura às Escolas de Toureio de Vila Franca de Xira, Moita do Ribatejo e Lisboa (Campo Pequeno).
15 de Janeiro de 2015 - 12:12h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1793
João Augusto Moura - Tenta inesquecível com escolas de toureio

Na tarde de 4ª feira, dia 14 de Janeiro de 2015, viveu-se na Herdade da Torre de Onofre uma tenta inesquecível, cumprindo-se o convite do toureiro João Augusto Moura às Escolas de Toureio de Vila Franca de Xira, Moita do Ribatejo e Lisboa (Campo Pequeno), partilhando sonhos com os respectivos alunos, à vista da temporada 2015!


Foram tentados seis novilhos("erales"), que serviram para belos êxitos dos alunos mais experientes e importante teste e aprendizagem para os que ainda estão "verdes". 
De registar o regresso do jovem Sérgio Nunes, após a dura cornada sofrida, há dias, na ganadaria António Silva, e que assinou óptimos momentos, mesmo com a ferida na perna ainda não totalmente sarada.
 
Esta significativa tarde fechou com uma inesperada "chave d'ouro": o anfitrião João Augusto Moura tentou, a campo aberto, uma novilha que, de tão extraordinária, lhe permitiu uma excelente faena e ainda investiu de maravilha para os maestros Vitor Mendes, Luis Procuna e "Román" (jovem revelação em Espanha e França), em final de tarde verdadeiramente para recordar.
 
Aproveito para, em nome do próprio João Augusto Moura e também como seu apoderado, agradecer a todos quantos, amàvelmente, divulgaram esta iniciativa, e, em particular, a Fernando Clemente e João Silva, cujas fotos melhor poderão testemunhar uma tenta inesquecível!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.