Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Luís "Procuna" melhora saúde

O matador Luís Vital "Procuna", foi obrigado a suspender a sua carreira há cerca de ano e meio, por lhe ter sido declarada paramiloidose. Importantes exames efectuados já confirmaram que a saúde de "Procuna" está bem melhor.
17 de Janeiro de 2015 - 17:21h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2874
Luís

O matador Luís Vital "Procuna", como é sabido, foi obrigado a suspender a sua carreira há cerca de ano e meio, por lhe ter sido declarada paramiloidose ("doença dos pézinhos"), grave doença degenerativa, isto quando se preparava para a sua confirmação de Alternativa, em Madrid.

Entregue aos cuidados dos magníficos serviços especializados do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e após longa medicação e várias consultas, foi, como estava previsto, novamente observado na passada terça-feira. Os importantes exames efectuados já confirmaram que a saúde de "Procuna" está bem melhor, havendo sinais de que a doença parece estar controlada.
 
Em Abril, haverá novos testes. Até lá, irá acelerar os níveis de recuperação física, ele que nunca deixou de lutar, "fazendo campo" e sendo professor da Escola de Toureio da Moita, enchendo com a alma o que o corpo estava perdendo...
 
Há dias, comemorou a boa notícia com uma excelente série de muleta, a campo aberto, com uma óptima novilha da ganadaria da Torre de Onofre.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.