Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Triunfos "Zotoluco" e David Silvetti no México

Décima quarta corrida de toiros da Temporada Grande
26 de Janeiro de 2015 - 20:53h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1355
Triunfos

Monumental Praça de Toiros de Insurgientes, Domingo 25 de Janeiro de 2015, realizou-se a décima quarta corrida de toiros da Temporada Grande de 2014/2015.

Corrida que contou a presença dos matadores de toiros Eulálio López "Zotoluco", José Antonio "Morante de la Puebla" e Diego Silvetti, e um curro de toiros da Ganadaria de Fernando de la Mora.

Corrida que registou uma vez mais uma lotação fraça em termos de presença de aficionados, pois somente um terço da lotação foi preenchido.

Eulalio López "Zotoluco", cortou uma orelha no seu primeiro e escutou silêncio no segundo;

Morante de la Puebla, no primeiro escutou silêncio e no segundo vol,ta à arena após ter escutado um avisdo e depois do Juiz de praça ter recusado a concessaão dee uma orelha;

Diego Silveti, No primeiro escutou ovação e no segundo cortou uma orelha.

Toiros de Fernando de la Mora, com boa presença e desiguais no comportamento de lide, sendo o terceiro o toiro que melhor saíu, pelo que foi premiado com volta lenta à arena.

Como é habitual após a realizaçao do paseíllo, o público presente convida o diestro cabeça de cartaz a entrar na arena, e escutar os aplauso ou ovação concedidos pelo público, por sua vez o diestro convida os seus altermantes a entrarem na arena e agradecem em conjunto os aplausos.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.