Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apresentação da corrida de toiros mista de Riachos

Foi apresentada na passada quinta-feira a Corrida de Toiros Mista de Riachos, que se realizará no próximo dia 26. Esta corrida marca a passagem de testemunho na direção do Grupo de Forcados Amadores de Riachos.
18 de Julho de 2015 - 16:27h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1966
Apresentação da corrida de toiros mista de Riachos

Foi apresentada na passada quinta-feira a Corrida de Toiros Mista de Riachos, que se realizará no próximo dia 26. Esta corrida marca a passagem de testemunho na direção do Grupo de Forcados Amadores de Riachos, onde o Cabo Carlos Branco passará a mesma para as mãos do seu filho João Paulo Branco, que passará a ser o cabo mais jovem do nosso país.

A apresentação teve lugar no Museu Agrícola de Riachos contando com a presença dos artistas que a integram: Gonçalo Fernandes, Paco Velasquez, Fernando Marques em representação do cavaleiro Joaquim Bastinhas, o Ganadero Agostinho Carreira, em representação da Ganadaria Irmãos Carreira, além dos forcados já referenciados.
A conduzir a apresentação esteve Raul Caldeira, estando a cargo de Amaral Oliveira uma breve resenha da bonita história do Grupo de Forcados Amadores de Riachos.
 
É assim cada vez mais crescente o entusiasmo à volta da corrida do dia 26, estando reunidas as condições para que este seja um dia de triunfos.  
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.