Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartaz da Corrida do Colete Encarnado 2015

O cartaz da corrida do próximo dia 5 de Julho em Vila Franca de Xira.
03 de Junho de 2015 - 14:10h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2082
Cartaz da Corrida do Colete Encarnado 2015

Uma forte imagem em que os toureiros transmitem sentimentos, que é aquilo que todos nós queremos sentir quando vamos ver uma corrida de toiros, emoções e sentimentos!

 

Brevemente será lançada uma forte campanha promocional à corrida de toiros, no sentido de tornar o acontecimento um marco importante da temporada, que além do atractivo cartel, marcará pela forma diferente de comunicar e de chegar ao público. Além tradicional aficionado, quer-se chagar a outro público que gostando de corridas de toiros, de espectáculo e de festa, não está tão atento à festa dos toiros como devia estar e será também esse público, que se quer “recuperar” e trazer de novo para a festa dos toiros, tornando-a verdadeiramente  e de novo numa grande festa!

 

Apenas uma nota para os toiros a serem lidados neste dia, serão das ganadarias respectivamente de António Charrua para a lide a Cavalo e de Carlos Falé Filipe para a lide apeada, serão toiros sérios com idade e trapio e muito no tipo das duas ganadarias a serem lidadas nesse dia, brevemente iremos mostrar imagens desses toiros.

 

Continuarei sempre que oportuno a divulgar mais notícias sobre o assunto, em breve também será divulgado o cartel da Sardinha Assada.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.