Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida de touros de Viana do Castelo

O Movimento Cívico Vianenses pela Liberdade, um ano mais, levará a cabo a realização de uma corrida de toiros durante as Festas da Senhora d?Agonia que, como secular tradição, se realizará domingo dia 23 de Agosto pelas 17:00 horas.
15 de Junho de 2015 - 10:21h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2093
Corrida de touros de Viana do Castelo

O Movimento Cívico “Vianenses pela Liberdade”, um ano mais, levará a cabo a realização de uma corrida de toiros durante as Festas da Senhora d’Agonia que, como secular tradição, se realizará domingo dia 23 de Agosto pelas 17:00 horas.

Como é do conhecimento de todos, a realização de uma corrida de toiros em Viana do Castelo, sustenta a liberdade cultural de todos os portugueses e deve constituir motivação adicional para todos os agentes e aficionados da Festa Brava.

Pelas responsabilidades inerentes à mesma, decidiu o Movimento Cívico “Vianenses pela Liberdade” endereçar um convite ao Sr. José do Carmo Reis para que nos apoie na realização da edição de 2015 da corrida de toiros de todos os portugueses.

O Sr. José do Carmo Reis, que esteve connosco em 2012, e a quem desde já agradecemos a total disponibilidade demonstrada, colaborará com os “Vianenses pela Liberdade” de forma gratuita.

Em Agosto, Viana do Castelo, será a cidade mais taurina de Portugal.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.