Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Caldas da Rainha presta homenagem a Marco José

O cavaleiro caldense Marco José, será esta sexta-feira homenageado na sua terra natal, depois das duas extraordinárias actuações obtidas na Benedita, onde foi homenageado pela organização pelos seus 20 anos de alternativa!
14 de Maio de 2015 - 10:07h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1493
Caldas da Rainha presta homenagem a Marco José

O cavaleiro caldense Marco José, será esta sexta-feira homenageado na sua terra natal, depois das duas extraordinárias actuações obtidas na Benedita, onde mostrou todas as valias de uma quadra de cavalos renovada e foi homenageado pela organização pelos seus 20 anos de alternativa!

Este dia 15 de Maio, será a vez das Caldas da Rainha prestar homenagem ao filho da terra que já levou o nome daquela cidade a todos os cantos do mundo! Do programa contam vários actos e homenagens.

Assim, pelas 10h da manhã, Marco José receberá a Medalha de Ouro da cidade numa cerimónia que decorrerá no Centro Cultural das Caldas. Pelas 18h irá abrir as Festas da Cidade, no cortejo de abertura da Feira e pelas 18h30 estará presente numa sessão de autógrafos no Museu Municipal. Pelas 22h irá actuar e ser homenageado na Corrida de Toiros que se realizará na Praça de Toiros das Caldas da Rainha, ao lado de Luís Rouxinol e Ana Batista e diante de um imponente curro de toiros de António Silva.

15 de Maio, dia da cidade das Caldas da Rainha e também irá ficar gravado na história do cavaleiro Marco José!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.