Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Caetano na Tertúlia Tauromáquica Eborense

Paulo Caetano, como só ele sabe ser, orador de indelével dom da retorica, esteve em Évora, para na companhia dos tertulianos da Tertúlia Tauromáquica Eborense.
03 de Março de 2015 - 13:36h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1109
Caetano na Tertúlia Tauromáquica Eborense

Paulo Caetano, como só ele sabe ser, orador de indelével dom da retorica, esteve em Évora, para na companhia dos tertulianos da Tertúlia Tauromáquica Eborense, falar do seu percurso de vida, que este ano assinala os 35 anos de alternativa.

Caetano , cortês, frontal e espalhando o perfume de toureiro dentro e fora das arenas, foi assim que voltou a acontecer na noite de encanto da TTE.

Jantar mensal da TTE, onde o convidado foi Caetano, degustou-se um manjar requintado, bebeu-se o néctar de Baco e claro...falou-se de touros, com o convidado a ser frontal e direto, mesmo naquilo que possa parecer politicamente correto, ou incorreto, mas só assim Paulo sabe andar, por direito, com postura e seriedade,.

 João Nunes Patinhas, glória da forcadagem, abriu as “hostilidades” e os tertulianos seguiram-lhe o caminho. Tertulianos de primeira água, daqueles que já há poucos, mas que ainda existem e estão nesta tertúlia.

Já noite longa, Caetano regressou ao seu retiro, as Janelas esperavam por ele, descansou, porque hoje mais um dia de labuta na companhia dos seus filhos, João e Maria.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.