Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Rilhas cessa funções na direção da Associação Tauromáquica Redondense

Depois de sete anos, como dirigente da Associação Tauromáquica Redondense, José Rilhas cessa funções na direção. Deixamos o comunicado recebido do mesmo aos aficionados.
26 de Novembro de 2015 - 01:49h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1157
José Rilhas cessa funções na direção da Associação Tauromáquica Redondense

Depois de sete anos, como dirigente da Associação Tauromáquica Redondense, José Rilhas cessa funções na direção.
Deixamos o comunicado recebido do mesmo aos aficionados.

 

"Caros Amigos,

 

Depois de sete anos, como dirigente da Associação Tauromáquica Redondense, informo todo o meio taurino que cessei funções, nesta associação , não tendo a partir de agora qualquer responsabilidade na gestão taurina do Coliseu de Redondo.

A Praça de Touros de Redondo, consolidou, definitivamente, a sua extrema importância no panorama taurino nacional, a temporada deste ano concretizou os objetivos da ATR, que passavam por colocar, novamente, a Praça do Redondo no roteiro das praças mais importantes do País e isso sem dúvida que está atingido.

Neste contexto quero agradecer a todos aqueles que comigo colaboraram, durante este período, ganadeiros, cavaleiros, apoderados, forcados, empresários, comunicação social e a todos os agentes taurinos com quem mantive contatos e também de uma forma geral a todas as pessoas que de forma individual estão ligadas à tauromaquia, a maneira quase sempre exemplar como fui tratado.

Quero, ainda, deixar um agradecimento, muito especial, ao público que nos brinda, cada vez mais, com a sua presença no Coliseu de Redondo.

Permito-me, ainda, deixar uma breve consideração em relação à atividade taurina em geral, que no meu entender, confronta-se, hoje, com alguns problemas de grande complexidade que urge sanar o mais rapidamente possível, e que passam por devolver a honestidade, a confiança, o profissionalismo e a credibilidade a esta atividade que faz parte integrante da cultura nacional, é um caminho que terá mesmo que, necessariamente, ser percorrido.

Para terminar despeço-me com amizade, não pondo em definitivo um ponto final na minha contribuição para ajudar a tauromaquia a seguir em frente, podendo, futuramente, integrar algum projeto que eu ache que seja aliciante e credível.

Por agora vou descansar e saborear.

 

Abraço Forte

José Rilhas"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.