Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Vão-me ver à Palha Blanco, vou à praça de toiros da minha terra para triunfar!

Notícias sobre Feira de Outubro em Vila Franca de Xira, com mais um dos outdoors criados para o efeito, o qual teve oportunidade de ser apreciado, pelo matador António João Ferreira, o qual nos transmitiu o seu verdadeiro sentimento
03 de Outubro de 2015 - 23:47h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1395
Vão-me ver à Palha Blanco, vou à praça de toiros da minha terra para triunfar!

Notícias sobre Feira de Outubro em Vila Franca de Xira, com mais um dos outdoors criados para o efeito, o qual teve oportunidade de ser apreciado, pelo matador António João Ferreira, o qual nos transmitiu o seu verdadeiro sentimento:

“Estou cheio de expectativa e ilusão de voltar à Palha Blanco, pois é aquela que sinto ser a praça do meu coração! Apelo a todos os aficionados para irem à corrida de toiros de amanhã, para me apoiarem e motivar-me ainda mais, para triunfar de verdade! Vão-me ver à Palha Blanco, vou à praça de toiros da minha terra para triunfar!

Esta feira está montada para Vila Franca de Xira mas também para os aficionados, o curro de Murteira Grave está muito sério e com trapio, isso estimula-me, não é de coisas fáceis que se faz a história, é de grandes desafios e eu quero fazer história amanhã em Vila Franca e na Palha Blanco!”

 

António João Ferreira

 

 

Reserve já o seu bilhete – Reservas 926 181 996 / 969 924 734.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.