Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Clube Taurino Beringelense visita Sevilha

O Clube Taurino Beringelense organiza no próximo sábado, dia 16 de Abril, uma excursão à Feira de Abril em Sevilha. As inscrições foram abertas no passado fim-de-semana, durante os Sabores no Barro, em Beringel.
07 de Abril de 2016 - 16:47h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1298
Clube Taurino Beringelense visita Sevilha

O Clube Taurino Beringelense organiza no próximo sábado, dia 16 de Abril, uma excursão à Feira de Abril em Sevilha. As inscrições foram abertas no passado fim-de-semana, durante os Sabores no Barro, em Beringel, onde o Clube Taurino marcou presença com um espaço expositivo, e onde ficou bem patente o interesse que a visita despertou nos visitantes, pois os cinquenta lugares foram rapidamente adquiridos, pelo que o Clube já reservou um segundo autocarro.

 

O custo da viagem será de 12,5€ para sócios do Clube e 17,5€ para os restantes. A partida está agendada para as 7H00, da paragem dos autocarros em Beringel. Neste dia os visitantes que queiram adquirir bilhete para a corrida de toiros por sua conta, poderão ver em ação os matadores de toiros Finito de Córdoba, Juan José Padilla e “El Fandi”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.